Ronaldo se rende a Gabriel Jesus: "Muitas vezes me vejo nele"

Depois de surgir e brilhar com a camisa do Palmeiras, Gabriel Jesus teve ascensão 'meteórica' na carreira. Além dos títulos do Campeonato Brasileiro, em 2016, e da Copa do Brasil, em 2015, pelo Verdão, o jovem atacante não demorou para se firmar com a camisa da Seleção Brasileira.

Pela Amarelinha, a joia faturou a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e assumiu a titularidade no time principal de Tite. Atualmente fora de ação, devido a uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, enquanto atuava pelo Manchester City, Jesus foi exaltado por ninguém menos que Ronaldo 'Fenômeno'.

Durante entrevista para o canal de Zico, no Youtube, o ex-atacante e um dos principais nomes da Seleção nos últimos anos, Ronaldo afirmou que "se vê" em Gabriel Jesus, apostando no talento da joia para a busca do tão sonhado hexacampeonato mundial, na Rússia 2018.

"Está preparado para suportar a pressão. É um menino extremamente talentoso, tem disciplina e dedicação. Me vejo muitas vezes nele, na vontade que tem de vencer, na sua disponibilidade em campo, na movimentação. Fazia tempo que precisávamos de um camisa 9 na Seleção. O Adriano ocupou esse espaço durante muito pouco tempo. O Gabriel está fazendo muito bem. A sua imagem é muito fácil de vender. Vamos torcedor muito por ele, porque a Copa está chegando e precisamos dos gols dele", disse Ronaldo.

Fonte: Fox Sports