Biblioteca cristã pública é inaugurada em Belo Horizonte

Proprietários do Shopping Villa Buritis tomaram a iniciativa de fundar uma biblioteca pública de conteúdo cristão no local. A ação foi promovida na maior loja do espaço, e conta com livros, bíblias e materiais de estudo doados por voluntários.

A Biblioteca da Fé, o nome do estabelecimento, é o primeiro espaço do gênero na capital mineira. Com dois meses de inauguração, a assessoria de comunicação afirma que a demanda e o fluxo de pessoas têm aumentado – e espera-se que as doações de livros também.

Para que o espaço seja financiado e continue em atividade, foi criada uma livraria com produtos novos a serem comercializados. Além disso, a biblioteca conta com sala de oração e aconselhamento, além da participação de líderes no atendimento do público.

Uma das responsáveis pelo local, Míriam afirma que foi um chamado divino de criar a biblioteca. “Quando eu e meu esposo decidimos tocar o projeto a nossa maior loja foi desocupada”, contou.

“Mesmo sendo nosso melhor espaço em termos comerciais soube que era ali que a biblioteca tinha que nascer. Desde então temos contado com voluntários de todas as áreas para viabilizar a biblioteca”.