Conheça nossa história

Nossa história

Éramos de uma Igreja tradicional Pentecostal, com firmamento na Palavra de Deus e trabalhávamos para o Reino, com várias restrições e regras que contrariavam a liberdade, com líderes que somente interessavam-se pelo poder.

Diante de episódios ocorridos no início do ano de 2008, ano eleitoral para a definição do novo presidente nacional da antiga denominação, foi descoberto diversos fatos contrários a sã doutrina do Senhor.

A luxúria e a hipocrisia dos antigos líderes era manifestada sem nenhuma ressalva, a ganância por poder, nos levou a tomar uma decisão de única grandeza em nossas vidas.

Com orações e busca pela vontade de Deus, entendemos que deveríamos partir para a busca de outras Nações (uma igreja voltada a pregar o evangelho).

Com esta determinação e o poder de DEUS em nossas vidas, partimos, saindo do Egito (a antiga denominação) e com a coluna de fogo em nossa frente, nos direcionando o caminho da liberdade de Jesus Cristo e a certeza era tão determinante em nossas vidas, que quando saímos, não tínhamos nenhum recurso financeiro para recomeçar, mas tínhamos "o Dono do ouro e da prata" nos mostrando os caminhos.

Buscamos o melhor local e encontramos o "aprisco" correto, o qual se tornou de um simples lugar, à um verdadeiro "Tabernáculo do Senhor".

Quando pensávamos que estaríamos no meio de pessoas com a mesma visão (pois foi um grande número de igrejas que se desligaram) vem a nossa segunda desilusão; os mesmos usos e costumes da antiga igreja uma visão apenas materialista e vendo pessoas como cifras e não ovelhas do Senhor tentando fazer da igreja de Cristo um lugar de trocas com as mesmas campanhas envelopes e a mesma tirania deixando de lado o verdadeiro Evangelho.

Ai a nossa decisão de fundar um ministério próprio com a visão da palavra de Deus em primeiro lugar. Hoje o local é abençoado, podendo sentir Deus operar, deixamos pra trás costumes que nos prendiam à uma religiosidade e vivemos o novo de DEUS todos os dias, Ele o Senhor é quem nos ensina e orienta através da sua Palavra.